Vinho do Porto «com travo» a eletrónica!

O Vinho do Porto não é para velhos…os velhos de espírito claro!

O histórico vinho português, produzido exclusivamente a partir de uvas tintas provenientes da Região Demarcada do Douro, no norte de Portugal, vai ser saboreado ao som de musica eletrónica do DJ americano David Wesley, nas Caves Poças, em Vila Nova de Gaia.

uvasConhecido pelo seu carácter aventureiro na composição e mistura de estilos, David Wesley propõe uma noite de sons de inspiração nos sabores e criação do vinho e no ambiente único e autêntico de uma adega. Uma forma original de celebrar o vinho do Porto, numa altura de vindimas em muitas quintas do país.

Natural dos EUA, Minneapolis, este produtor e Dj vive atualmente no Porto e é fundador de Arctic Dub (Sursumcorda) Records. O seu trabalho integra estilos de música Chill, Dub Techno, Experimental e Ambient.

Antes, por volta das 18 horas, a Poças promove um workshop de cocktails com vinho do Porto dinamizado pelo Barman do Ano 2015, Carlos Santiago.

A iniciativa é da produtora de vinhos do Porto e DOC Douro vai decorrer esta quinta-feira, dia 8, a partir das 22 horas, nas Caves de Vinho do Porto da Poças Júnior.

Uma forma diferente de saborear um Porto!

Boa vida boas viagens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *