A Pintas

 

PINTAS_ARTEFINAL_PASSE_10_09_14-01-04Viva eu sou a Pintas!

As viagens preenchem a viagem da minha vida.

De mochila às costas gosto de andar por ai!

Mergulhar nas águas quentes e límpidas do Índico, castigar o rosto com o vento quente do deserto de Atacama, sentir o pulsar da vida selvagem na savana africana, receber as cores da primavera no Holi, na India, ou ficar por cá e mergulhar devagar nas águas límpidas e livres do Alvor, subir ao Porto para comer uma francesinha e desfrutar do Douro e digerir o pôr do sol no Cais das Colunas em Lisboa!

Enfim conhecer este mundo, partilhar aventuras e desventuras, dar dicas sobre o melhores sítios para petiscar, jantar, ou bebericar, mas também dos locais a evitar.

A verdade, é que não me é possível andar permanentemente à volta do mundo, ficava tonta e com os bolsos vazios, é por isso que conto neste blog com a ajuda de “pintas”que se destacam na vida pública e que me inspiram todos os dias, eles são os protagonistas destas viagens, contam as histórias que viveram e recomendam roteiros.

Neste blog também se encontra viagens em promoção que eu descubro e que semanalmente e que vou partilhando com vocês.

A não perder, noutra frente, as sugestões de “boas coisas” que vão acontecendo cá dentro ligadas ao universo do turismo e das viagens!

Espero que gostem! comentem, opinem, sugiram…estou à vossa espera.

A cada um de vós corresponderá uma pinta, juntos seremos todas as pintas do mundo.

Muitas pintas para todos.

One thought on “A Pintas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>