Lisboa vai ter um novo “Bairro”

O novo “Bairro” de Lisboa tem a assinatura de José Avillez!

O chef é o “arquiteto” de um novo espaço de restauração que vai abrir em breve, na rua Nova da Trindade, em pleno coração da capital. 

JoseAvillez_oficial_2016_creditoLuisMileu_br0
José Avillez. Foto: Luis Mileu

“O Bairro” será muito mais do que um restaurante. Num press-release enviado ao Pintas, o mais internacional chef português, diz que se trata de um espaço “amplo e surpreendente”, que terá diferentes conceitos e que será o novo ponto de encontro na capital.

“Conheci este espaço há cerca de 5 anos e apaixonei-me logo por ele. Recentemente surgiu a oportunidade de ficar com o espaço e comecei logo a imaginar um bairro inspirado nos bairros lisboetas e nas minhas memórias”, explicou José Avillez. “O Bairro do Avillez vai ser composto por diferentes conceitos de restauração que vão abrir de forma progressiva a partir de Maio. Vai ser um espaço repleto de pormenores deliciosos que vão espelhar as vivências da nossa Lisboa, simultaneamente típica e cosmopolita”, explicou.

“O Bairro do Avillez” junta-se assim ao Belcanto, ao  Cantinho do Avillez, à Pizzaria Lisboa, ao Café Lisboa no Teatro São Carlos e ao Mini-Bar no Teatro de São Luiz, todos espaços geridos pelo chef, todos localizados no Chiado em Lisboa.

José Avillez, o primeiro cozinheiro português a conquistar duas estrelas Michelin, promete dar mais coordenadas sobre o seu novo “bairro” em breve, até lá vale a pena fazer uma viagem até a um dos outros restaurantes, a visita promete ser deliciosa!

Boa vida… boas Viagens!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *