Easyjet diz adeus aos Açores!

“Bye bye” ilhas maravilhosas…lamento…mas esta ligação não tem futuro!

É mais ou menos isto que a Easyjet “disse” aos Açores. A companhia aérea “low cost” decidiu deixar de operar a rota Lisboa-Ponta Delgada, no final do próximo mês de outubro.

easyJetO anúncio foi feito esta quinta-feira, 23 de março, por José Lopes,  responsável da companhia aérea britânica para o mercado português.

A decisão é justificada, em parte, pelo aumento da concorrência, nomeadamente da Ryanair, que também faz a ligação aos Açores, mas também devido aos reforços de operação anunciados pela TAP e SATA, que operam a mesma rota.

A fim de dois anos de presença no arquipélago português a Easyjet diz agora adeus, mas promete continuar a operar em Portugal e a reforçar algumas rotas como por exemplo nas ligações a Bordéus, Londres Luton, Lyon e Zurique. No Porto, a aposta é em Genebra e Londres Gatwick.

Boa vida, boas viagens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>